19 de Maio

19 de Maio de 2013 - Domingo

Eventos variados

Dia 19 – domingo – noite Expoagro Rodeio Show Realização: Polícia Militar de MS, Sindicato Rural de Dourados

Programação 20:00h – Abertura do Rodeio com Cavaleiros do 3º BPM de Dourados, portando as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso do Sul e Dourados.

Shows e outros eventos

Dia 19 – domingo – manhã Provas Equestres – Pista Hípica / Parque de Exposições Realização: Federação de Clubes do Laço de MS, Sindicato Rural de Dourados

Programação 8:00h – Armadas finais para definição dos Clubes ganhadores das Taças de Ouro, Prata e Bronze, e dos campeões individuais. Organizador: Gino José Ferreira. Informações: MMMMM

Dia 19 – domingo – manhã Provas Equestres – Pista de Tambores / Parque de Exposições Realização: Sindicato Rural de Dourados

Programação 9:00h – 2º Desafio Expoagro para Cavaleiros e Amazonas – Provas dos Três Tambores, categorias: kids, infantil, jovem, cavaleiro iniciante, amazonas e tira-teima. Organizadores: Genilson dos Reis Ferreira, Paula Guimarães, José Martins. Inscrições e informações: 9971-9596, 9901-3768 e 9936-9207.

Leilão

Dia 19 – domingo – tarde 24º Leilão Ribalta Produção – Local: Fazenda Ribalta* Realização: Leiloboi, Sindicato Rural de Dourados

Programação 12:00h – Nelore. Oferta de 110 reprodutores nelores PO, com andrológico completo; oferta de Jumentos Pegas, e de lotes selecionados de gado de corte. Informações: (67) 3342-4113. * Rodovia BR-163, Dourados-Caarapó, Km 24.

Nenhuma página cadastrada nessa seção.