Gabriel Diniz e MC Kevinho empolgam público na segunda noite da 55ª Expoagro

 
MC Kevinho ferveu a segunda noite da 55ª Expoagro com muito funk, animando o público de todas as idades (Fotos: Divulgação) MC Kevinho ferveu a segunda noite da 55ª Expoagro com muito funk, animando o público de todas as idades (Fotos: Divulgação)
 
Gabriel Diniz fez a alegria do público com uma apresentação alegre e irreverente Gabriel Diniz fez a alegria do público com uma apresentação alegre e irreverente
 
Intérprete do sucesso 'Jenifer', Gabriel Diniz abriu a segunda noite de shows da 55ª Expoagro Intérprete do sucesso 'Jenifer', Gabriel Diniz abriu a segunda noite de shows da 55ª Expoagro
 
Kevinho colocou a galera pra dançar na 55ª Expoagro; noite teve sertanejo, forró e funk Kevinho colocou a galera pra dançar na 55ª Expoagro; noite teve sertanejo, forró e funk

A segunda noite de shows da 55ª Expoagro foi marcada pela animação do cantor Gabriel Diniz, intérprete do sucesso "Jenifer", e do MC Kevinho, que fez todo mundo cantar junto a música "Ô Bebê". Milhares de pessoas acompanharam as apresentações no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, garantido mais uma noite de muito sucesso para a feira agropecuária. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro segue até o dia 19 de maio em Dourados.

O estilo de Gabriel Diniz que mescla sertanejo e pop com pitadas de forró fez o público da 55ª Expoagro dançar por mais de uma hora. A animação do cantor, que nasceu em Campo Grande, capital do Estado, empolgou todo mundo com um show irreverente e eletrizante.

Já MC Kevinho encerrou a noite de sábado em grande estilo. Na plateia, muitas famílias, crianças e um publico bastante animado. Walquiria Acunha levou o filho Felipe, de 7 anos, Felipe. A maquiadora contou que o pequeno é fã do cantor desde os três anos. E quando perguntado sobre qual a música favorita, Felipe cantou sem pensar duas vezes o refrão de "Facilita", sucesso do cantor "Quer virar meu contatinho, ter o seu nome na lista, então facilita, então facilita. Para de fazer charminho, desse jeito tu complica. Então facilita, então facilita", cantou o jovem fã.

A mãe Walquíria conta que incentiva essa paixão do filho. "Ele canta as músicas do Kevinho e de outros cantores. Ele é comunicativo, vale a pena a gente acreditar nos sonhos. O MC Kevinho mostra essa realidade para as crianças hoje em dia, que você pode conviver no meio do funk. Um funk que não é pesado e que traz alegria para as crianças", finaliza.

Na quarta-feira (15), a programação de shows continua, desta vez com o cantor gospel Fernandinho, que deverá atrair o público cristão para a feira. O show de Fernandinho será aberto pela apresentação do Ministério Tua Alma Viverá, a partir das 20h.

Na sexta-feira (17), o show é com as duplas Paulo & Jean e Zé Neto & Cristiano. Finalizando a agenda musical, sábado (18) tem show do grupo Vokalika e da dupla Bruno & Marrone.

A 55ª Expoagro conta ainda com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais após os shows. Outra novidade para o público é a presença da carreta Crystal Beer.

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br ou nos seguintes pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Sobre a Expoagro A 55ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos. A feira conta com o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10, Ibis Hotel, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados, Aced, Senar e Famasul.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18h. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir deste horário e nos demais, a entrada será franca.