Leilodom comemora 15 anos com maior arrecadação da história

Leilão beneficente irá destinar doações para Ceia e Hospital do Amor

O tradicional Leilodom chegou à sua 15ª edição com a maior arrecadação da história do evento, já consolidado como um das maiores ações solidárias de Dourados. Na edição comemorativa deste ano, o valor arrecadado superou os R$ 150 mil, surpreendendo a toda a equipe organizadora. Este ano, além do leilão, também foi realizado um bazar solidário e um show beneficente com a dupla Jads e Jadson. Todo o valor arrecadado será revertido ao Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto Forst) e ao Hospital de Amor, que está se instalando em Dourados. O Leilodom aconteceu na noite de terça-feira (15) como parte integrante da 54ª Expoagro. A presidente da Associação Leilodom, Gisele Pedrozo, comemora o valor arrecadado e o resultado final de todo o trabalho realizado nos últimos meses. "Para nós o sentimento é de missão cumprida e de ter fechado estes três eventos com chave de ouro. Superamos todas as expectativas e quebramos os recordes da história do Leilodom. Ter feito três eventos foi uma experiência muito bacana e que nos ajudou a conseguir uma arrecadação muito maior, e sempre contando, claro, com uma grande participação e apoio da sociedade", comemora empresária. "Temos uma profunda gratidão ao perceber o quanto o evento cresceu e tem crescido ao longo dos anos e com este montante significativo poderemos ajudar a implantação do Hospital do Amor em Dourados, que certamente salvará muitas vidas", acrescentou. Segundo ela, a unidade do Hospital do Amor que está sendo implantada em Dourados será voltada ao diagnóstico e tratamento do câncer de colo de útero. "Sabemos que sozinhas não faríamos nada disso. Este resultado só foi possível porque estamos juntos em uma sociedade comprometida, empresários, padrinhos e todos os que disseram sim para esta causa", afirma. No total, foram em torno de 90 lotes leiloados durante o evento, todos eles doados. Sobre a Expoagro A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10. A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca. Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br. A programação completa do evento pode ser acessada por meio do link: goo.gl/JVAoJX.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

Fotos: Expoagro/Sindicato Rural