NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato Rural de Dourados esclarece que, por uma questão de segurança, a lona das tendas é a primeira que se solta para que a mesma não seja arrancada do chão. Na noite de 18 de maio de 2018, antes do show da dupla Jorge & Mateus, algumas se soltaram por conta dos ventos fortes.

O Corpo de Bombeiros esteve no local durante o evento e não observou riscos aos fãs. Dessa forma, a organização, a produção e os cantores em comum acordo decidiram pela continuidade da apresentação.

Toda a infraestrutura passa por vistoria antes da abertura do evento e os alvarás e taxas exigidas pelos órgãos competentes foram apresentados e aprovados. Além dos Bombeiros (civis e militares), a Defesa Civil, o Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - e os brigadistas estavam no Parque para garantir a segurança dos que vieram para o show da dupla Jorge & Mateus.

Lamentamos quanto ao mal tempo, mas eventos em parques abertos estão sujeitos a intempéries climáticas que podem ser previstas, mas não evitadas. Dessa forma, os valores dos ingressos não serão devolvidos.