Último dia de shows da Expoagro termina com apresentação marcante de Raça Negra

Grupo atraiu multidão ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho

O último dia de shows da 54ª Expoagro em Dourados contou com o brilho e a irreverência do grupo de samba e pagode Raça Negra na noite deste sábado (19). O público douradense prestigiou em peso a atração, que encerrou a programação musical da feira com muita empolgação no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Considerados pioneiros da vertente romântica do gênero, emplacaram inúmeros sucessos como "Cigana", "Doce Paixão" e "Cheia de Manias". Ao todo, a banda lançou mais de dezoito discos e deu início à era do pagode, que invadiu as rádios populares no começo dos anos 90, chegando, inclusive, a ter o maior cachê cobrado por um show nacional na década de 1990.

Com 34 anos de carreira, a banda traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs, 4 DVDs e mais de 36 milhões de discos vendidos. Em 2016, o grupo lançou "Raça Negra e Amigos II", repetindo o sucesso feito em 2012, gravando com diversas participações especiais. Em Dourados, durante a Expoagro, não foi diferente, e o público conferiu de perto vários sucessos, em clima de nostalgia.

Neste domingo, a Expoagro dá sequência ao seu último dia de programação, com entrada gratuita e atividades realizadas durante todo o dia no Parque de Exposições, com área de alimentação e lazer.

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca. A programação completa do evento pode ser acessada por meio do link: goo.gl/JVAoJX.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial