‘Buscou achou’ é divulgado na 52ª Expoagro

O classificado online ‘buscou achou’ está em campanha de divulgação dentro do Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, durante a Expoagro. Com aproximadamente um mês de funcionamento, o site de compra e venda de produtos e serviços iniciou em Dourados, com alcance para todo o Brasil.

De acordo com o proprietário, Leonardo Kipper, os produtos mais procurados são roupas, eletrônicos, instrumentos musicais e celulares. Ao todo, são ofertados produtos novos e usados.

Kipper explica que existem tres formas de anúncios: anúncio grátis, anúncio pago e publicidade. "O nosso grande diferencial é a inserção no blog, pois nele o cliente pode descrever seu serviço ou produto em um maior espaço", diz.

O proprietário afirma que teve a ideia há dois anos e decidui recentemente colocá-la em prática. A meta é atingir o Brasil todo até o fim do ano. "O mundo está globalizado, a vida na internet tem crescido e muitas pessoas tem comprado", avalia ele. Kipper conta, ainda, que o site possui sistema antifraude, interligando cada venda com o banco e o Pagseguro.


A equipe de divulgação entrega panfletos explicativos aos visitantes da feira e sorteará camisetas durante a abertura do show de Jorge e Mateus ( Foto: Eliel Oliveira)

Anterior
Anterior

Julgamento da Raça Nelore começa nesta quarta-feira com animal avaliado em R$ 2,5 milhões

Próximo
Próximo

Expoagro lança Festival Gastronômico em parceria com Secretaria de Turismo