Cabanha São Francisco ditou o ritmo do leilão hoje na 49º Expoagro

Sobe o comando da Trajano Silva Leilões, aconteceu neste domingo (12) no recinto de leilões do Sindicato Rural de Dourados durante a realização da 49ª Expoagro (Feira Internacional) o 13º Leilão Cabanha São Francisco, onde foram ofertados 56 lotes das raças Angus e Charoles e dois reprodutores da raça crioula.

Luiz Francisco Biancchi, proprietário da Cabanha São Francisco, usou da palavra na abertura dos trabalhos, cumprimentando os presentes afirmando estar trazendo para o leilão o que há de melhor da raça Charolês e Angus, afirmando que sempre foram realizados ótimos negócios nos leilões aqui na cidade de Dourados “ o que trouxemos aqui é o melhor da genética, fruto de muito trabalho”. Afirmou.

O primeiro animal que foi colocado para arremate foi o reprodutor Crioulo de pelagem tordilha Italuí Lampejo, campeão de rodeios de 2012 em Santa Maria Rio Grande do Sul, o cavalo foi adquirido por Eduardo M. Jaques,da Fazenda Barbaqua de Antonio João/MS por trinta parcelas de R$ 1.000,00.

Já o primeiro reprodutor bovino colocado na pista pela Cabanha São Francisco foi o Aberdeen Angus puro de origem Italui 2228 Brigadier, de 17 meses de idade pesando 680 Kg, que foi arrematado pelo Condomínio Moreira Jaques.


Anterior
Anterior

Banda Musical do Exército se apresentou na 49ª Expoagro

Próximo
Próximo

Show de Guilherme & Santiago lota Expoagro de Dourados