Pavilhão ACED, o espaço VIP do comércio na Expoagro

O Pavilhão ACED, espaço coordenado pela Associação Comercial eEmpresarial de Dourados e integrado à 49ª Expoagro, está com a venda dos estandes abertas. A feira de empreendedores atrai um público diverso pelos produtos e serviços oferecidos durante os onze dias da feira agropecuária, que este ano acontece entre os dias 09 e 19 de maio, e pelas atrações culturais que acontecem dentro do Pavilhão, como dança, desfile, esportes e música.

Este ano, a Associação Comercial vai prestar homenagem ao artista plástico Paulo Rigotti, que faleceu no ano passado, expondo suas obras no espaço destinado às atrações culturais. Paulinho, como era conhecido, foi o idealizador do Projeto Nace, que promove esporte, educação e cultura através de cursos gratuitos em escolas particulares aos estudantes da rede municipal de ensino. Segundo a coordenadora do Pavilhão ACED, a vice presidente da entidade, Ely Oliveira, a homenagem é justa. “Paulinho foi um artista criativo e ativo, grande incentivador das artes em nossa cidade e estado e doou bastante seu tempo em prol das crianças carentes”, explica Ely.

Além do atrativo cultural, o espaço foi reformado, o ambiente está climatizado, forrado e ainda mais atraente para os que expõem. A cada edição, as expectativas são superadas gerando repercussão positiva dentro do Estado e no país. Em parceria com o Sindicato Rural de Dourados, a ACED busca promover a oportunidade de o comércio mostrar as novidades e tendências, além de tornar a marca das empresas expositoras conhecidas no mercado douradense.

Juntos, o Pavilhão ACED e a Expoagro movimentam toda a cidade e envolvem os mais diversos segmentos econômicos. Cada stand disponibilizado tem 16m², ao todo são 41 stands. Em sua 7ª edição, a Feira do Comércio se traduz no ambiente ideal para negócios, relacionamentos com fornecedores, parceiros e potenciais clientes, o que movimenta o mercado e promete incrementar o percentual de contribuição do setor para a economia douradense. De acordo com o presidente da ACED, Francisco Eduardo Custódio “o Pavilhão ACED é, sem dúvida, uma vitrina para os que expõem”.

Ely Oliveira tem representado a entidade diretamente nas questões sobre o evento e falou sobre a dimensão que a Feira tomou ao longo de sete anos. “O aquecimento econômico e as oportunidades que a Feira traz aos expositores é bastante abrangente e isto reflete na consolidação do evento. A Exposhopping reúne empreendedores e investidores diversos, o que gera mais emprego, negócios e, consequentemente, mais desenvolvimento para Dourados”, disse Ely. “Os espaços estão concorridos, mas ainda dá tempo, por isso informamos às empresas interessadas que procure o quanto antes um dos nossos agentes de venda para reservar seu stand”, concluiu Francisco Eduardo Custódio.

Até o momento, Athletic Way Comércio de Equipamentos, Bilhart’s Artigos Recreativos, Centro Tecnológico Têxtil Dourados, Colchões Bio Life, Chocolataria Gramado, Estetic Body, Exato – GVT, Expresso Dourados, Flor do Cerrado, Fox Fotografias do Sul, Master Log, Mel na Pele, Pele Pantaneira, Portobello Shop, Quieregati Jóias, Quiosque Brahma, Shangli Equipamentos, Thermo MS, Unigran, Via Rosa Calçados, Vó Soely Doces Cristalizados, Eletro Watts, Romeu Gonzalez Brindes, AC Projetos Sutentáveis e JF Fotografias adquiriram o espaço. Interessados podem entrar em contato com os agentes de venda da ACED (Marlene, Ovídia ou Viégas) pelo telefone 3416-8653.

Pavilhão ACED

Anterior
Anterior

Expoagro é um evento para a família

Próximo
Próximo

Expoagro é divulgado no site do governo