Expoagro 2024 será realizada de 10 a 19 de maio em Dourados

Presidente do Sindicato Rural, Angelo Ximenes, se reuniu com os diretores Michael Araújo e Paulo Vieira, para tratar sobre shows com o organizador Daniel Freitas

A 58º Expoagro, principal feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, será realizada de 10 a 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, em Dourados. Realizada pelo Sindicato Rural, a feira contará com uma série de palestras e simpósios ao produtor rural, além de exposições e atrações culturais.

A programação técnica com palestras e dias de campo está sendo definida pela diretoria do Sindicato Rural e instituições parceiras. A proposta é a de contemplar todos os segmentos do campo, com a participação de startups que incrementam produtividade e qualidade às lavouras regionais.

As atrações artísticas também já estão sendo definidas. Os diretores do Sindicato Rural, Angelo Ximenes (presidente), Michael Araújo e Paulo Vieira estiveram reunidos com o organizador dos shows, Daniel Freitas. A ideia é reunir vários estilos musicais.

A Expoagro conecta pessoas e tecnologias e terá muitas atrações para enriquecer a experiência dos produtores rurais e profissionais do agro. O evento terá a participação de mais de 80 expositores, o que significa uma oportunidade de conhecer as principais novidades tecnológicas e importantes lançamentos que farão a diferença para a produção de grãos, de realizar negócios e de estreitar relacionamentos.

O presidente Angelo Ximenes diz que a feira cresce fortemente a cada ano e apresenta cada vez mais novas tecnologias e soluções para todo o porte de produtor rural - do pequeno ao grande. Ele destaca que a Expoagro é uma das poucas feiras do país que mescla evento técnico com entretenimento.

Sindicato Rural reúne parceiros para definir eventos técnicos da Expoagro

Sindicato Rural de Dourados tem inscrições abertas para cinco cursos