General de Brigada conhece instalações do Sindicato Rural de Dourados

General Prisco durante visita a Angelo Ximenes, no Sindicato Rural de Dourados

O general da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Brigada Guaicurus, de Dourados, Abelardo Prisco de Souza Neto, fez visita de cortesia ao presidente do Sindicato Rural de Dourados, Angelo Ximenes, e aproveitou para conhecer as instalações do Parque de Exposições, local onde é realizado a Expoagro, maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul.

Natural de Jundiaí (SP), o General Prisco assumiu o comando da Brigada em dezembro do ano passado e está com a missão de dar continuidade a operação Ágata, na faixa de fronteira dos municípios na região sul do Estado, com a proposta de prevenir e reprimir os ilítitos transfronteiriços e crimes ambientais.

Durante a visita, Prisco ressaltou a parceria da Brigada Guaicurus com o Sindicato Rural e falou que a instituição será mais uma vez parceira na Expoagro. Este ano o evento chega a 58ª edição e será realizado de 10 a 19 de maio.

Como é praxe, a banda do Exército se apresenta na abertura da Expoagro e este ano não será diferente. "Temos uma longa parceria e assim vamos continuar", pontou o General Prisco.

Angelo Ximenes aproveitou para mostrar as instalações do Sindicato Rural, local onde no mês que vem receberá milhares de visitantes para a maior feira agropecuária do estado.

Sindicato Rural de Dourados sedia a 5ª edição da Tecnofam

Produtores de MS com perdas na safra podem renegociar dívidas do crédito rural para investimentos