Sindicato Rural está com inscrições abertas para cinco cursos neste final de ano

Entre os cursos oferecidos está o de Operação básica de trator agrícola

O Sindicato Rural de Dourados está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos realizados entre a segunda quinzena de outubro e dezembro deste ano de 2023, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Para os dias 16 a 20 de outubro, o curso será sobre segurança em instalações e serviços em eletricidade.

Já de 1º a 3 de novembro haverá consultoria sobre o programa negócio certo rural (gestão de propriedade rural) e, de 20 a 22 de novembro, operação básica de tratores agrícolas.

Entre os dias 4 e 5 de dezembro, o curso será sobre capacitação para trabalho em altura e, de 12 a 13 de dezembro, sobre operação de drone, modolo I.

Todos os cursos são gratuitos e serão realizados em período integral no Sindicato Rural de Dourados. As inscrições devem ser feitas diretamente no Sindicato ou pelo telefone (67) 9 9971-0085.

Programa empreendedor rural para jovens está com inscrições abertas em Dourados

Festa do Peão de Boiadeiro começa nesta quinta e terá entrada gratuita